O Grupo Portugália Restauração está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de problemas relacionados com o serviço prestado nos seus estabelecimentos.
Informamos ainda que pode, enquanto consumidor, recorrer a uma Entidade Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Morada: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1

4700-030 Braga
E-mail: geral@cniacc.pt

Telefone: 253619107
Site: www.cniacc.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)

Morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6,

4050-225, Porto
E-mail: cicap@cicap.pt

Telefone: 225508349
Site: https://www.cicap.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra (CACRC)

Morada: Av. Fernão Magalhães n.º 240, 1º

3000-172 Coimbra
E-mail: geral@cacrc.pt

Telefone: 239 821 690
Site: https://www.cacrc.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)

Morada: Rua dos Douradores, nº 112 - 2º
1100 - 207 Lisboa

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Telefone: 218807030
Site: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Centro de Informação, Medição e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)

Morada: Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C Dtº.
8000-075 Faro, Portugal

E-mail: info@consumoalgarve.pt

Telefone: 289 823 135
Site: https://consumoalgarve.pt/

Art 18º da Lei nº144/2015, de 8 de setembro
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em
https://www.consumidor.gov.pt/