pag contactos 14

Rua de São Caetano, nº 4
1249-132 Lisboa

Telefone: 21 351 1234
(Chamada para a rede fixa nacional)

Rua de São Caetano, nº 4
1249-132 Lisboa
Telefone: 21 351 1234
(Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail Geral
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
E-mail Marketing
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
E-mail Compras
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
E-mail Recursos Humanos
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
E-mail Portugália Viva
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
E-mail Apoio ao Cliente
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Estimado Cliente,
o Grupo Portugália Restauração está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de problemas relacionados com o serviço
prestado neste estabelecimento.

Informamos ainda que pode, enquanto consumidor, recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Portugália Cervejaria OEIRAS
Portugália Cervejaria CAIS DO SODRÉ
Portugália Cervejaria SETÚBAL
Portugália Cervejaria ALFRAGIDE
Portugália Cervejaria ALMIRANTE REIS
Portugália Cervejaria BELÉM
Portugália Cervejaria COLOMBO
Portugália Cervejaria / Balcão CASCAISHOPPING
Portugália Cervejaria / Balcão VASCO DA GAMA
Portugália Balcão ALMADA
Portugália Balcão CAMPO PEQUENO
Portugália Balcão CHIADO
Portugália Balcão MONTIJO
Portugália Balcão SINTRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116 - 2º 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemlisboa.pt

Portugália Balcão TORRES VEDRAS
Portugália Balcão LEIRIA
Portugália Balcão COVILHÃ
Portugália Balcão CASTELO BRANCO

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel: 213 847 848
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.arbitragemdeconsumo.org

Portugália Cervejaria / Balcão NORTESHOPPING

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 4050-225 Porto
Tel: 22 508 349 - 225 029 791 / Fax: 225 026 109
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.cicap.pt

Portugália Balcão GUIA
Portugália Balcão FARO

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho das Empresas, Estrada da Penha 8005-131 Faro
Tel: 289 823 135
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.consumidoronline.pt

Portugália Balcão COIMBRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, 240 - 1º 300-172 Coimbra
Tel: 239 821 690 - 239 821 289 / Fax: 239 821 690
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemdecoimbra.pt

Estimado Cliente,
o Grupo Portugália Restauração está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de problemas relacionados com o serviço
prestado neste estabelecimento.

Informamos ainda que pode, enquanto consumidor, recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Portugália Cervejaria
OEIRAS
CAIS DO SODRÉ
SETÚBAL
ALFRAGIDE
ALMIRANTE REIS
BELÉM
COLOMBO
Portugália Cervejaria / Balcão
CASCAISHOPPING
VASCO DA GAMA
Portugália Balcão
ALMADA
CAMPO PEQUENO
CHIADO
MONTIJO
SINTRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116 - 2º 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemlisboa.pt

Portugália Balcão
TORRES VEDRAS
LEIRIA
COVILHÃ
CASTELO BRANCO

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel: 213 847 848
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.arbitragemdeconsumo.org

Portugália Cervejaria / Balcão
NORTESHOPPING

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 4050-225 Porto
Tel: 22 508 349 - 225 029 791 / Fax: 225 026 109
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.cicap.pt

Portugália Balcão
GUIA
FARO

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho das Empresas, Estrada da Penha 8005-131 Faro
Tel: 289 823 135
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.consumidoronline.pt

Portugália Balcão
COIMBRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, 240 - 1º 300-172 Coimbra
Tel: 239 821 690 - 239 821 289 / Fax: 239 821 690
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemdecoimbra.pt


Livro de Reclamações Eletrónico

E-mail Geral
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Marketing
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Compras
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Candidaturas
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Recursos Humanos
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Portugália Viva
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

E-mail Apoio ao Cliente
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Estimado Cliente,
o Grupo Portugália Restauração está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de problemas relacionados com o serviço
prestado neste estabelecimento.

Informamos ainda que pode, enquanto consumidor, recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Portugália Cervejaria OEIRAS
Portugália Cervejaria CAIS DO SODRÉ
Portugália Cervejaria SETÚBAL
Portugália Cervejaria ALFRAGIDE
Portugália Cervejaria ALMIRANTE REIS
Portugália Cervejaria BELÉM
Portugália Cervejaria COLOMBO
Portugália Cervejaria / Balcão CASCAISHOPPING
Portugália Cervejaria / Balcão VASCO DA GAMA
Portugália Balcão ALMADA
Portugália Balcão CAMPO PEQUENO
Portugália Balcão CHIADO
Portugália Balcão MONTIJO
Portugália Balcão SINTRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116 - 2º 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemlisboa.pt

Portugália Balcão TORRES VEDRAS
Portugália Balcão LEIRIA
Portugália Balcão COVILHÃ
Portugália Balcão CASTELO BRANCO

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel: 213 847 848
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.arbitragemdeconsumo.org

Portugália Cervejaria / Balcão NORTESHOPPING

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 4050-225 Porto
Tel: 22 508 349 - 225 029 791 / Fax: 225 026 109
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.cicap.pt

Portugália Balcão GUIA
Portugália Balcão FARO

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho das Empresas, Estrada da Penha 8005-131 Faro
Tel: 289 823 135
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.consumidoronline.pt

Portugália Balcão COIMBRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, 240 - 1º 300-172 Coimbra
Tel: 239 821 690 - 239 821 289 / Fax: 239 821 690
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemdecoimbra.pt

Estimado Cliente,
o Grupo Portugália Restauração está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de problemas relacionados com o serviço
prestado neste estabelecimento.

Informamos ainda que pode, enquanto consumidor, recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Portugália Cervejaria
OEIRAS
CAIS DO SODRÉ
SETÚBAL
ALFRAGIDE
ALMIRANTE REIS
BELÉM
COLOMBO
Portugália Cervejaria / Balcão
CASCAISHOPPING
VASCO DA GAMA
Portugália Balcão
ALMADA
CAMPO PEQUENO
CHIADO
MONTIJO
SINTRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116 - 2º 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemlisboa.pt

Portugália Balcão
TORRES VEDRAS
LEIRIA
COVILHÃ
CASTELO BRANCO

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel: 213 847 848
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.arbitragemdeconsumo.org

Portugália Cervejaria / Balcão
NORTESHOPPING

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 4050-225 Porto
Tel: 22 508 349 - 225 029 791 / Fax: 225 026 109
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.cicap.pt

Portugália Balcão
GUIA
FARO

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Edifício Ninho das Empresas, Estrada da Penha 8005-131 Faro
Tel: 289 823 135
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.consumidoronline.pt

Portugália Balcão
COIMBRA

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, 240 - 1º 300-172 Coimbra
Tel: 239 821 690 - 239 821 289 / Fax: 239 821 690
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.centroarbitragemdecoimbra.pt


Livro de Reclamações Eletrónico

Campo Obrigatório
Campo Obrigatório
Campo Obrigatório
Tem que aceitar os termos

trabalhe connosco

gif Portugália
gif Portugália O Grupo Portugália é o mais antigo, o mais tradicional e um dos maiores grupos de restauração em Portugal. Os nossos colaboradores têm acesso aos mais modernos sistemas de Recursos Humanos e a um Centro de Formação que é uma verdadeira escola de restauração a trabalhar num restaurante real do Grupo. Conheça melhor cada uma das categorias profissionais para as quais oferecemos vagas e, se se sentir tentado, candidate-se.
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Campo obrigatório

Tem que aceitar os termos
Teremos muito prazer em conhecê-lo.
O Grupo Portugália é o mais antigo, o mais tradicional e um dos maiores grupos de restauração em Portugal. Os nossos colaboradores têm acesso aos mais modernos sistemas de Recursos Humanos e a um Centro de Formação que é uma verdadeira escola de restauração a trabalhar num restaurante real do Grupo. Conheça melhor cada uma das categorias profissionais para as quais oferecemos vagas e, se se sentir tentado, candidate-se
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Campo obrigatório

Tem que aceitar os termos
. Teremos muito prazer em conhecê-lo.

Gestor de Unidade

GESTOR DE UNIDADE

FUNÇÃO
Gerir as unidades de negócio, assegurando a gestão de uma equipa dedicada e a execução das atividades necessárias de suporte à operação comercial.
Tem como responsabilidade principal, o atingir dos objetivos comerciais e a gestão orçamental da respetiva unidade, o cumprimento das normas legais para a atividadeso e a satisfação contínua das expectativas dos clientes.

PERFIL
Idade superior a 25 anos;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de liderança e orientação para resultados;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Disponibilidade e flexibilidade;
Dinamismo e responsabilidade;
Formação média ou superior, com experiência profissional comprovada em função equivalente;
Conhecimento da área de negócio e de higiene e segurança alimentar;
Mobilidade geográfica;
Boas referências profissionais.

Chefe de Cozinha

CHEFE DE COZINHA

FUNÇÃO
Realizar a gestão de pessoas e operações da cozinha e verificar o cumprimento das normas internas e legais da atividade, das fichas técnicas e normas HSA e HACCP, e de inventários, food cost e justificação de resultados. O Chefe de Cozinha é o principal responsável pela satisfação contínua das expectativas dos nossos clientes.

PERFIL
12º ano ou Licenciatura;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares (fator eliminatório);
Sólidos conhecimentos em HSA;
Disponibilidade para Horários e Folgas Rotativas;
Sólidos conhecimentos em back-office (Inventários/Foodcost/Fichas Técnicas);
Capacidade de Liderança, Gestão de Pessoas e de Comunicação;
Escuta Activa e Atitude Positiva;

Empregado(a) de Balcão

EMPREGADO(A) DE BALCÃO

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, executando todas as tarefas de atendimento ao cliente, preparação de produtos, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área, conhecimentos informáticos na óptica do utilizador, línguas (inglês e francês falado), conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Copeiro(a)

COPEIRO(A)

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, assegurando e organizando o trabalho de limpeza e tratamento das loiças.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Chefe de Turno

CHEFE DE TURNO

FUNÇÃO
Dar apoio à gestão operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente. Reportando ao Gerente da Unidade, deverá garantir a qualidade e eficiência operacional da loja, gerir stocks e encomendas, e garantir o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Formação média ou superior em Restauração, Hotelaria ou experiência comprovada;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Sentido de responsabilidade;
Capacidade de liderança e orientação para resultados;
Resiliência e capacidade de comunicação;
Capacidade de inovação;
Capacidade de trabalho em equipa e gosto pela gestão de pessoas;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Empregado(a) de Mesa

EMPREGADO(A) DE MESA

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, executando todas as tarefas de atendimento ao cliente, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, línguas (inglês e francês falado), conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Cozinheiro

COZINHEIRO

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, preparando e confeccionando produtos, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área e conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Serviços Centrais

SERVIÇOS CENTRAIS

Caso pretenda candidatar-se a uma função para os Serviços Centrais, poderá fazê-lo através do preenchimento da Ficha de Candidatura, identificando qual a função a que se candidata e anexando o seu Curriculum Vitae.

 

 

trabalhe connosco

gif Portugália
gif Portugália O Grupo Portugália é o mais antigo, o mais tradicional e um dos maiores grupos de restauração em Portugal. Os nossos colaboradores têm acesso aos mais modernos sistemas de Recursos Humanos e a um Centro de Formação que é uma verdadeira escola de restauração a trabalhar num restaurante real do Grupo. Conheça melhor cada uma das categorias profissionais para as quais oferecemos vagas e, se se sentir tentado, candidate-se.
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Campo obrigatório

Tem que aceitar os termos
Teremos muito prazer em conhecê-lo.
O Grupo Portugália é o mais antigo, o mais tradicional e um dos maiores grupos de restauração em Portugal. Os nossos colaboradores têm acesso aos mais modernos sistemas de Recursos Humanos e a um Centro de Formação que é uma verdadeira escola de restauração a trabalhar num restaurante real do Grupo. Conheça melhor cada uma das categorias profissionais para as quais oferecemos vagas e, se se sentir tentado, candidate-se
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Campo obrigatório

Tem que aceitar os termos
. Teremos muito prazer em conhecê-lo.

Gestor de Unidade

GESTOR DE UNIDADE

FUNÇÃO
Gerir as unidades de negócio, assegurando a gestão de uma equipa dedicada e a execução das atividades necessárias de suporte à operação comercial.
Tem como responsabilidade principal, o atingir dos objetivos comerciais e a gestão orçamental da respetiva unidade, o cumprimento das normas legais para a atividadeso e a satisfação contínua das expectativas dos clientes.

PERFIL
Idade superior a 25 anos;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de liderança e orientação para resultados;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Disponibilidade e flexibilidade;
Dinamismo e responsabilidade;
Formação média ou superior, com experiência profissional comprovada em função equivalente;
Conhecimento da área de negócio e de higiene e segurança alimentar;
Mobilidade geográfica;
Boas referências profissionais.

Chefe de Cozinha

CHEFE DE COZINHA

FUNÇÃO
Realizar a gestão de pessoas e operações da cozinha e verificar o cumprimento das normas internas e legais da atividade, das fichas técnicas e normas HSA e HACCP, e de inventários, food cost e justificação de resultados. O Chefe de Cozinha é o principal responsável pela satisfação contínua das expectativas dos nossos clientes.

PERFIL
12º ano ou Licenciatura;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares (fator eliminatório);
Sólidos conhecimentos em HSA;
Disponibilidade para Horários e Folgas Rotativas;
Sólidos conhecimentos em back-office (Inventários/Foodcost/Fichas Técnicas);
Capacidade de Liderança, Gestão de Pessoas e de Comunicação;
Escuta Activa e Atitude Positiva;

Empregado(a) de Balcão

EMPREGADO(A) DE BALCÃO

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, executando todas as tarefas de atendimento ao cliente, preparação de produtos, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área, conhecimentos informáticos na óptica do utilizador, línguas (inglês e francês falado), conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Copeiro(a)

COPEIRO(A)

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, assegurando e organizando o trabalho de limpeza e tratamento das loiças.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Chefe de Turno

CHEFE DE TURNO

FUNÇÃO
Dar apoio à gestão operacional da loja, gerindo simultaneamente a equipa e garantindo a receção e acolhimento do cliente. Reportando ao Gerente da Unidade, deverá garantir a qualidade e eficiência operacional da loja, gerir stocks e encomendas, e garantir o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Formação média ou superior em Restauração, Hotelaria ou experiência comprovada;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Sentido de responsabilidade;
Capacidade de liderança e orientação para resultados;
Resiliência e capacidade de comunicação;
Capacidade de inovação;
Capacidade de trabalho em equipa e gosto pela gestão de pessoas;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Empregado(a) de Mesa

EMPREGADO(A) DE MESA

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, executando todas as tarefas de atendimento ao cliente, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, línguas (inglês e francês falado), conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Cozinheiro

COZINHEIRO

FUNÇÃO
Proporcionar um serviço de qualidade ao cliente, preparando e confeccionando produtos, operação de equipamentos e cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar.

PERFIL
Idade superior a 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas;
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência profissional em locais de muito movimento;
Preferencialmente, com formação profissional técnica específica da área e conhecimentos de higiene e segurança alimentar;
Capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho de equipa;
Dinamismo e responsabilidade;
Boas referências profissionais.

Serviços Centrais

SERVIÇOS CENTRAIS

Caso pretenda candidatar-se a uma função para os Serviços Centrais, poderá fazê-lo através do preenchimento da Ficha de Candidatura, identificando qual a função a que se candidata e anexando o seu Curriculum Vitae.

We use cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência nos nossos sites. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies